Quem está por trás de Alguma Olimpiana?

sexta-feira, 20 de abril de 2012 0 comentários
Bem, bastante gente já conhece o nome A.O. E tem gente que até já sabe que A.O não é alguém! (Não sabe quem é? Veja AQUI)

Mas quem cuida da A.O?? 
Quem criou e administra sou eu, a Lívia!
Tenho uma administradora no facebook, que futuramente com a ajuda dela eu faço uma postagem com seu perfil. Como não sabia como começar o blog achei legal compartilhar quem eu sou.. Além da Alguma Olimpiana.

De onde surgiu A.O? 
Como gosto de escrever e desenhar uso isso, a paixão pelo universo Olimpiano, como inspiração. Mas sendo tímida não sou muito de compartilhar meus feitos.  Assim surgiu a alguma olimpiana! Um tumblr anônimo para postar meu "trabalho". Mas sempre me senti á vontade com o fandon de PJ&O . Ele se tornou uma família para mim! Fiz amigos nele, e me cativaram a ponto de compartilhar tudo o que eu faço.O que antes era uma anônima que postava suas bobeiras, se tornou uma heroína, amiga, e vi que era além de mim. Aquela semideusa anônima refletia muitos outros semideuses.. Assim deixou de ser alguém e se tornou "amiga dos destemidos"

Ok, vou falar um pouco de mim, espera, ninguém perguntou!? Ok, eu continuo mesmo assim!
Bem, meu nome é Lívia, eu tenho 17 anos, apesar do meu rosto dizer ao contrário. Sou apaixonada por Percy Jackson desde 2010! 

Meu perfil de semideusa?

Filha de Hermes. Adotada por Dionísio e rejeitada por Hefesto. (Longa história,de longas brincadeiras com o pessoal do fandon.)
Escolhi essa foto, com péssima resolução (e cara) por estar de laranja!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alguma Olimpiana | TNB